SEGUNDA-FEIRA 01 – ROMA – Bem vindos na Itália!! Seu tranfer privativo o espera para levar-vos para o hotel. Terá tempo livre para fazer o primeiro contato com a cidade eterna. Se desejar, poderá entrar em contato com a nossa guia turística a partir das 20h30 no hotel ou através dos cartazes informativos na receção do mesmo. Hospedagem.

TERÇA-FEIRA 02 – ROMA – MONTEPULCIANO – PIENZA – MONTALCINO – SIENA – Deliciosa viagem através das sinuosas colinas da região da Toscana. Desfrutaremos de una rica degustação de produtos locais e de seu famoso vinho em Montepulciano. Situada no alto de una colina, caracterizada por sua arquitetura medieval e renascentista. Depois visita de Pienza e Montalcino, enquanto aproveitamos o maravilhoso panorama do vale. Continuamos até Siena aonde são previstos o jantar e hospedagem.

QUARTA-FEIRA 03 – SIENA – SAN GIMIGNANO – PISA – LA SPEZIA -Visita ao centro histórico de Siena com suas ruas medievais a Praça do Campo, uma das praças mais famosas do mundo graças à sua catedral e a sua famosa corrida de cavalos “Palio de Siena”.
Prosseguiremos até San Gimignano, uma pequena cidade que se mantém intacta através dos séculos. Tempo livre. Nos deslocamos para a visita de Pisa com a Praça dos Milagres, sua famosa torre inclinada (visita externa) e o batistério. Prosseguimos até La Spezia aonde jantaremos e nos hospedaremos.

QUINTA-FEIRA 04 – LA SPEZIA – CINQUE TERRE – LA SPEZIA -Passeio de barco em um dia seguramente inesquecível onde nos dedicaremos a descobrir um dos enclaves mais incríveis e encantadores do Mar Mediterraneo. “CINQUE TERRE” situadas entre a costa e o mar, rodeadas de colinas e vinhedos, nos fará sentir em um pequeno pedaço do paraíso. Teremos a possibilidade de admirar este fantástico lugar que parece um cartão postal. Poderemos conhecer as inesquecíveis: Riomaggiore, Manarola,
Corniglia, Vernazza e Monterosso. Retorno a La Spezia, jantar e Hospedagem.

SEXTA-FEIRA 05 – LA SPEZIA – RAPALLO – PORTOFINO – SANTA MARGHERITA LIGURE – MILÃO – Saída para a Costa do Golfo de Tigullio, uma das zonas mais exclusivas da Itália. Chegamos a Rapallo onde após um passeio e se as condições climáticas permitirem embarcaremos para visitar Portofino. Conhecido hoje como “A pérola da Riviera”, é uma antiga vila de pescadores da Riviera italiana que desde a década de 1950 hospedou, desde artistas de Hollywood, a personagens da arte, política e da industria, transformando-se em um lugar famoso em todo o mundo. Depois nos deslocaremos até Santa Margherita Ligure, um lugar elegante, com una atmosfera inconfundível. Deixaremos tempo livre para almoçar nas proximidades do porto e continuaremos até Milão. Hospedagem.

SÁBADO 06 -VISITAMILÃO – REGIÃO DOS LAGOS – MILÃO – Durante a manhã visita em Milão incluindo uma visita do impressionante Duomo , a Galeria Vittorio Emanuele II , o Castelo Sforzesco e uma panorâmica de Sant’Ambrogio, Parque das Basílicas, Universidade Estadual, Corso Venezia, Praça San Babila, Praça Fontana e no final o conhecido Teatro alla Scala. Depois prosseguiremos para o Lago Maggiore , um dos lagos mais exclusivos da Itália. Chegaremos em Stresa, e depois de um passeio e se as condições maritimas permitirem embaracaremos para a Ilha Bella , um pequena porção de terra muito bem aproveitada na designada Ilhas de Borromeo. Admiraremos o fabuloso Palacio Borromeo com estilo barroco e com o seu maravilhoso jardimparque onde podemos encontrar fontes, estátuas , milhares de flores e arvores exoticas. Regresso e hospedagem em Milão.

DOMINGO 07 –MILÃO – Dia livre para percorrer os lugares de maior interesse que faltavam visitar ou realizar uma inesquecivel excursão opcional a Turim , conhecida pelos seus inumeros museus de arte , igrejas , palácios , teatros de ópera , praças , parques , jardins, bibliotecas , e onde se destacam a Mole Antonelliana e a Catedral de São João Batista do século XV que aloja o Santo Sudário de Turim . Outra excursão opcional que será oferecida ao cliente será ao Oulet de Serravalle que é um dos maiores de toda a Europa e onde se pode encontrar dezenas de lojas que oferecem uma variedade de coleçoes dos estilistas mais conhecidos , e onde ofereceremos um cartão com desconto. Alojamento.

SEGUNDA-FEIRA 08 – MILÃO – SIRMIONE – VERONA – VENEZA -No caminho para Veneza, passaremos por Sirmione para admirar as águas do Lago de Garda onde é possível conhecer pontos de interesse como a Vila de Maria Callas e as Cavernas de Catullo. Saimos em direção a Verona, as maravilhosas colinas que circundam o seu lado setentrional, determinam a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeo e Julieta. Tempo livre e continuamos até Veneza Mestre aonde nos hospedaremos.

TERÇA-FEIRA 09 – VISITA DE VENEZA – Partimos em direção a Veneza e chegada na Praça de São Marcos. Visita panorâmica aprofundando principalmente o “Sestriere de San Marco” onde se situa a famosa praça, na qual se encontram monumentos como a Basílica de São Marco e a Torre dell’Orologio. Se realizará uma panorâmica do Palácio Ducal,e depois se explicará a triste história da Ponte dos Suspiros. Tempo livre e, na hora acordada translado para o hotel. Hospedagem.

QUARTA-FEIRA 10 – VENEZA – PÁDUA – FERRARA – FLORENÇA – Partida para a capital Toscana, parando em Pádua onde visitaremos a Basílica de Santo António de Pádua, com o tumulo do Santo. Tempo livre e depois partida para Ferrara, cidade medieval que viveu um grande desenvolvimento na época do Renascimento, e cujo traçado urbanístico a tornou conhecida como “a mais antiga cidade moderna do mundo”. Tempo livre para almoçar, (recomendamos pedir Tortellini prato típico local) e um passeio pela cidade. Partida até Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Ao chegar tempo livre e hospedagem.

QUINTA-FEIRA 11 – VISITA DEFLORENÇA – Visita panorâmica do centro histórico iniciando com a parte externa do complexo da Catedral: com a Torre de Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetacular cúpula de Brunelleschi. Continuaremos até a Praça da Signoria, que foi coração político da Florença dos Medici. Desfrutaremos das mais sugestivas ruas e praças , além de visitar também a Praça da República e a famosa “Ponte Vecchio”. Tarde livre na qual recomendamos a visita de algum dos famosos museus. Hospedagem.

SEXTA-FEIRA 12 – FLORENÇA – PERUGIA – ASSIS – ROMA -Partimos até Perugia e visitamos o centro histórico com o incrível Duomo. Tempo livre para percorrer algumas de suas ruas escavadas na rocha ou poderemos nos deleitar com um de seus típicos chocolates. Em seguida partimos para chegar a Assis e conhecer a maravilhosa Basílica de São Francisco e o encantador povoado local. Partida para Roma. Hospedagem.

SÁBADO 13 – VISITA DE ROMA -Pela manhã realizamos uma panorâmica da cidade que inclui tantos pontos de interesse como a Praça da República, a Catedral de Roma, Roma Arqueológica com as Termas de Caracalla, o Circo Máximo, o Coliseu e os Foros. Passaremos também pela Praça Veneza, centro nevrálgico da cidade, Castelo de Sant’Angelo e a parte externa da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimónias religiosas). Possibilidade de realizar excursões opcionais com a visita ao interior doMuseu Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro ,ou e possibilidade de descobrir o mágico Coliseu com a nossa outra excursão opcional. Mesmo com a explicação da guia turística o viajante não conseguirá acreditar nos incríveis engenhos arquitetónicos deste monumento. A tarde durante a última hora realizaremos um traslado até o fascinante Bairro popular de
Trastevere. Retorno ao hotel por conta do cliente e hospedagem.

DOMINGO 14 – ROMA – NÁPOLES – POMPÉIA – SORRENTO-Ao chegarmos a Nápoles, desceremos pela colina de Posillipo até ao porto de Mergellina, passando ao longo do passeio marítimo, admiraremos o Castelo do Ovo, até chegar a Santa Lucia, um antigo bairro de pescadores, o Teatro de São Carlos, a Galeria Umberto I e o Maschio Angioino. Almoçaremos em Pompeia, e iniciaremos a visita arqueológica pelo antiga cidade, onde poderemos admirar como era a vida quotidiana e a arquitetura no início da época imperial. Seguiremos pela Costa Sorrentina com pernoite e jantar em Sorrento.

SEGUNDA – FEIRA 15 – SORRENTO – CAPRI – ROMA -Café da manhã no hotel e, em seguida, tomaremos um ferry no porto de Sorrento até a Ilha de Capri, a travessia dura 20 minutos. Chegaremos ao porto de Marina Grande em Capri, e continuaremos de barco até a mágica Gruta Azul (se as condições meteorológicas e marítimas permitirem). Acredita-se que esta intrigante caverna tenha afundado drasticamente desde os tempos pré-históricos, bloqueando a maioria de suas entradas. A luz que entra por uma cavidade submersa encontra a cascata de luz de sua única entrada, conferindo à água uma cor azul brilhante. Continuaremos até a elegante e rústica vila de Anacapri, situada a oeste da glamorosa cidade de Capri, para conhecer suas românticas casas cobertas por glicínias, revestidas com e banhadas de sol. Delicioso almoço e à tarde, tempo livre para caminhar pela Piazzetta. Regresso de ônibus para Roma. Pernoite.

TERÇA-FEIRA 16 ROMA – Bufê de café da manhã no hotel, e na hora combinada, traslado privativo para o aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até logo!!

O Preço do tour inclui:

Traslado de carro de luxo privativo no chegada e saída.

Hospedagem em hotel de 4* com café da manhã tipo bufê.

Ônibus de luxo com ar-condicionado durante todo o percurso.

Fones de ouvido durante todo o percurso.

3 jantares incluídos (2.o, 3.o, 4.o dias)

Guia acompanhante durante todo o percurso.

Guias locais em Siena, Pisa, Milão, Veneza, Florença e Roma.
Visitas Panorâmicas com explicações de nossos guias em Montepulciano, Pienza, Montalcino,

San Gimignano, La Spezia, Cinque Terre, Portofino, Rapallo, Isola Bella em Stresa, Lago de Garda, Verona, Pádua, Ferrara, Assis e Perúgia.

Entrada na Catedral de Milão, com fones de ouvido incluídos.

Degustação em Montepulciano

Traslado de barco entre La Spezia e Cinque Terras.

Traslado de barco entre Rapallo e Portofino.

Traslado de barco entre Stresa e Isola Bella.

Passeio de barco privativo para o grupo no Lago Maggiore

Passeio de barco privativo para o grupo no Lago de Garda.

Traslado de barco privativo para visitar Veneza.
Passeio noturno ao bairro de Trastevere. (Regresso por conta do cliente)

Guias locais em Nápoles e Pompeia. Almoço em Pompeia.

Visita guiada às escavações arqueológicas de Pompeia (Entrada incluída)

Guia local na Ilha de Capri

Jantar no Hotel de Sorrento

Visita de Capri com a Gruta Azul (se as condições marítimas permitirem)    Almoço em Capri

Ferry Boat Sorrento- Capri e Ferry boat Capri – Nápoles

 

Nome da Lugar

Veneza

Nome da Lugar

Florença

Nome da Lugar

Pisa

Nome da Lugar

Montalcino

Nome da Lugar

Capri

Nome da Lugar

Roma

Nome da Lugar

DATA DE INÍCIO DO CIRCUITO – SEGUNDA-FEIRA

Março 26
Abril 2 9 16 23 30
Maio 7 14 21 28
Junho 4 11 18 25 20
Julho 2 9 16 23
Agosto 6 13 20 27
Setembro 3 10 17 24
Outubro 1 8 15 22

PREÇOS POR PESSOA

APARTAMENTO DUPLO € 2.589,00

APARTAMENTO TRIPLO€ 2.399,00

SUP. APARTAMENTO SINGLE € 683,00

SUP. MP     € 325,00

REDE DE HOTÉIS UTILIZADA (CENTRO CIDADE)

ROMA HOTEL REGENT / NH VILLA CARPEGNA

SIENA MERCURE / EXECUTIVE 4* ou similar

LA SPEZIA AREA / NH LA SPEZIA 4* ou similar

MILÃO* STARHOTELS BUSINESS PALACE / ANTARES CONCORDE 4* ou similar

MESTRE, VENEZA*** AMBASCIATORI / DELFINO 4* ou similar

FLORENÇA D’ANNUNZIO / PALAZZO RICASOLI 4* ou similar

SORRENTO** GH FLORA / LA RESIDENZA 4* ou similar

DESCONTOS PARA TODOS

Maiores de 65 anos:Depois de trabalhar toca a viajar
As pessoas maiores de 65 anos serão beneficiadas de um desconto de 5% em todos os circuitos.

Plano familiar: Porque amamos as crianças
• Menores de 3 anos. Não pagam nada, mas não têmo serviço de meia pensão. Os responsáveis dos menores pagarão diretamente pelos serviços extra que solicitarem (berço, etc.).
A meia pensão nãoé incluida , mas poderá sê-la através de solicitação.
• De 3 a 8 anos: Desconto de 30% no preço de quarto duplo com direito a assento no ônibus e cama adicional nos hoteis.
• Crianças de 9 a 15 anos. Desconto de 20% no preço de quarto duplo com direito a assento no ônibus e cama adicional nos hoteis.
• A partir de 16 anos se considera para todos os efeitos os tarifários como adultos.

Lua de Mel: Mais romântico que a Itália ?
Os clientes que viajam em Lua de mel em um circuito regular serão beneficiados com um desconto de 5%.